Bichara Previc - Uma visão geral

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do tua assessoria, Kassab negou que tenha indicado o nome do advogado para a superintendência de que fiscaliza ESTES fundos por previdência complementar.

Os quatro FIDCs foram constituídos pelo fim por 2016 usando este suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Rio do Janeiro 26/12/2018 Assistente Jurídico Air Liquide Júnior/Trainee administrativas do departamento jurídico, apoiará todos os advogados em questões administrativas, pagamentos e controle Adaptaçãeste e controle de contratos por honorários por advogados, planilhas e sistemas, controles e baixas do pendências

Berbel era um Destes sócios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste Destes fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este dé especialmenteficit existente pelo Postalis

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira o seu endereçeste eletrônico de modo a arrecadar minha e sua newsletter e baixe este e-book.

Lideranças de PSD e PMDB querem introduzir Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável pela regulação e fiscalização Destes fundos por pensão e de que também cuida DE intervenções nas entidades suspeitas por cometer fraudes.

Fale Conosco Preencha o formulário abaixo. e mesmo que o primeiro a receptar nossas ofertas exclusivas

Berbel disse qual atuou na estruturação legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e de que não participa da equipe do Emprego Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Berbel era 1 Destes apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste dos verifique minha referência fundos de investimento usados de modo a “mascarar” o déficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

"Inflaram os números Destes investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas dos planos do pontos positivos. A intenção ficou amplamente bem caracterizada: produzir fundos por investimento utilizando 32 ativos diversos qual estãeste totalmente provisionados de modo a perda devido ao "default" dos emissores e qual valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos de pontos positivos", diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e desprovido divulgação.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluídos como ativos nos FIDCs, este de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal dos Correios, pelo dia 25 do abril por 2017, sobre “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Durante discurso de posse da diretoria do novo órgãeste, o secretárioexecutivo do Ministé especialmenterio da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a habilidade por invençãeste da míPOR DIA” A respeito de a divisãeste do cargos entre seu partido e o PMDB no comando da Previc.

– Se há alguém (da diretoria) usando referência a destemido político qual possui mandato, qual é este problema? – Nãeste existe produção técnico desprovido o respaldo político – emendou este diretor superintendente do órgãeste, Ricardo Pena, ligado ao PT.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *